Projecto W89

Add ad here

INFORMACAO

Nascido Em : Maputo, Moçambique

Foi no dia 8 (oito) de Agosto de 2009 quando Baba-X arrumava as malas para uma viagem de serviço a Portugal, cuja estadia levaria não menos de um mês, quando os rappers Zagalote e kalashnikov decidem passar a noite  na antiga residência de Baba-X cita em Magoanine, para despedirmo-nos dele e levar algumas instrumentais para irmos gravando durante o período da sua ausência.
Tudo começou quando saiu do forno uma instrumental com o título “ Vc não sabe amar” e provocou calafrios aos 3 (três). A instrumental inicialmente pertencia ao rapper Zagalote carinhosamente chamado de “ Batoteiro” e Kalashnikov aka Prince Solomon teve uma luz de um tema e autoconvidou-se, dando início a um projecto.
Houve mais uma instrumental “ Rainha da Noite” que mereceu simpatia e aplausos na composição, dando-se assim passos largos para a concretização da realização desta obra que seria o culminar de muita experiência acumulada nos K7s Azuis.
Durante a realização deste projecto,o membro Flame pousou no lugar certo..
Assim, o projecto passou a ser composto por 3 (três) Mc’s e um produtor oficial.
Após conclusão do projecto, por unanimidade achou-se melhor galvanizar o grupo para a gravação do Bloco III dos K7s Azuis,  cujo lançamento foi em 2013 e de seguida dar asas ao Projecto 889.
Volvidos 7 anos, apresentou-se o projecto a Letela Produções para patrocinarem o projecto, e tivemos mais que isso, “ uma porta aberta” para fazer parte de uma label.
Label esta que para além de apoiar no lançamento do Projecto se compromete a apoiar no lançamento de obras individuais.
Após este breve histórico, breve porque há sempre mais alguma coisa que fica por contar, a Letela Produções & K7s Azuis dão a luz ao Projeto 889 com p título “BVMI – Bem Vindos ao Mundo da Inveja”.

 

Fonte: k7sazuis

FOTO DO ARTISTA

PUBLICIDADE